Actualizada em 05DEZ2013 - 18h40m No Restaurante Farol em Cacilhas, realizou-se o último almoço do ano 2013 do grupo Amigos da Baixa. Embora com algumas "baixas" justificadas e outras, nem tanto, o ambiente foi agradável, a comida a do costume e o preço um pouco elevado para o que existe por aí na concorrência. Ficamos a aguardar o envio de mais fotos para continuarmos a actualizar esta mensagem.
5 de dezembro de 2013
4 de outubro de 2013
30 de junho de 2013
6 de junho de 2013
Almoço 06 de Junho de 2013
Junho, mês do santo padroeiro de Almada- S. João ( foto original em Almadalmada)
Actualizada em 21/07/2013
Convívio de hoje, no restaurante marisqueira FAROL, batemos o record de convivas, com
25 presenças.
- O Grupo dos Amigos da Baixa com sol, mas brisa fria, esteve representado por Dr.ª. Mª José P Baptista e sua nora
Lídia, Brás P Gonçalves e sua esposa Armanda, Carlos Garcia, Emília Conceição, Fernanda Malaquias, Fernando São José Pereira, Filipe J Pinhal, Gabriel Monteiro, João Paixão, Joaquim Pinto Matos, José Bonaparte, José M Duarte, Jorge Henriques Júlio Santos, Manuel J Ó Passos, Manuel Nogueira, Maria Clara Aguiar, Maria Isabel Batalha, Maria Odete Tavares, Maria Palmira Ribeiro, Olga Marques, Sara Madeira, e como NOVIDADE: Graça Ralha Antunes.
Ausentes de acordo com seus avisos, com pedido de transmissão de seus beijos e abraços: por motivos de saúde,
por impedimentos familiares, saúde, e atividade lúdica, Édola e Manuela Barracosa.
As fotos de presenças deverão ser enviadas ao Brás, que as irá inserir no blog
O próximo encontro do GABx, será em princípio em 01 de agosto, no FAROL. ou em local que
será colocado à “votação” com antecedência. Para esse encontro serão todos consultados e
posterior confirmação.
////*****\\\\
Transpraia - volta este verão
Subscrever:
Mensagens (Atom)































