7 de fevereiro de 2013

Almoço de 07 de Fevereiro de 2013

 
Foto do dia da inauguração da Ponte Salazar
 
Nota:
este blog está aberto a todos os participantes dos nossos almoços. Para o efeito o "gestor" do blog pode ceder uma "chave" e quaquer um de nós poderá aqui "botar" o que bem entender.
A sugestão está feita, é só solicitar a dita!!!
 
Blog actualizado em  11FEV2013 às 19:00
 
 
Clara, Manuela e Sara

 
Brás, Sara e Fernanda

 
Clara e Manuela
 
Estas fotos acima não "aceitam" outro tamanho
 

Manula Almeida

 
Odete

 
O Passos

Sara

 Clara
 
Palmira

 
Armanda

 
Garcia

 
Madalena e Édola
 
 
Olga

 
 
Júlio

 
Brás

 
Fernanda
 
 
Palmira
 
 
Garcia
 
 
Júlio e Olga
 
 
Olga
 
 
Amiga de Noémia
 
 
Noémia
 
 
Édola
 
 
Madalena
 
 
Gabriel
 
 
 Fernanda
 
 
Sara e O Passos
 
 
O Passos
 
 
Odete
 
 
Manuel
 
 
Sara
 
 
Clara e Manuela
 
 
Bandeira da fragata D Fernando e Glória, em exposição em Cacilhas no dia do almoço.

6 de dezembro de 2012

Almoço de 06 Dezembro

Almoço
de
06 de Dezembro

(Página actualizada em 08/12/2012-21h05m)
 Almada - vista parcial do cimo do Monumento a Cristo-Rei em 04/10/2012

(Página ainda em costrução - faltam ainda algumas, poucas, fotos)


Colegas
No convívio de hoje, no restaurante marisqueira FAROL a que faltei, por falta de "trituradores"
(prótese dentária em reparação) fui muito bem substituido pelo Júlio Santos.
Na ementa predominou o “ bacalhau à Lagareiro, regado com Monte Velho branco e tinto.
Custo per-capita de 14,50 euros.
- O Grupo dos Amigos da Baixa apesar do mau tempo, esteve representado por Drª Maria José e nora Lídia, Bras
P Gonçalves, Carlos Canhão, Fernanda Malaquias, João António Paixão, Júlio Santos, Manuela Barracosa,
Maria Antónia Albuquerque, Maria Isabel Batalha, Maria Odete Tavares, Maria Palmira Ribeiro e Sara Madeira.
Esta "acta" de presenças, terá nova edição logo receba as imagens obtidas pelos fotógrafos Brás , João Paixão e Isabel Batalha
                                            Almoço no Restaurante Farol em Cacilhas









(Estas fotos não suportam um formato maior)





















6 de outubro de 2012

Esclarecimento

Esclarecimento

 
A situação que me foi colocada pelo Manel, está resolvida. Não compreendo a razão duma celeuma deste tipo, criada por quem quer que seja. Não posso sustentar a ideia de que alguém, particular ou organização de qualquer tipo ou função, possa ser detentora única de tema, objecto fotográfico, neste caso a nossa antiga escola.
Como estou velho e rabugento e estas querelas não são próprias para o meu feitio, o tema da discórdia já está sanado.
As razões dos encontros-almoços. como todos sabemos, uns mais que outros, tem unicamente a ver com a amizade que sempre nos uniu e que tem perdurado durante todos estes longos anos das nossas vidas e, assente num amplo e forte pilar que foi a nossa escola, os nossos professores e o nosso querido director.
 
Um abraço para todos e até ao próximo almoço, com a imensa vontade de confraternizar, desfrutar do almoço e passar uns bons momentos em convívio.
 
Bem hajam.
 
Brás Gonçalves

 
 
Bras
Abri o link, e por motivos já sobejamente conhecidos, sou de opinião que a abertura
não deveria ter a foto da Nossa Escola, para não haver más interpretações.
Alguns Colegas da AAAEN já me questionaram de estar a promover encontros desviando
os Colegas dos convívios da nossa Associação. Afinal muitos dos registados no GABx,
são assíduos desses convívios, aos quais todos sabem as razões de não comparecer,
pagando no entanto a quota anual.
O GABx existe há mais de vinte anos, sob a égide da Palmira, com cariz de Amigos e não
de Antigos Alunos.
Para tal existia já a Associação AAEENvarro, e no meu tempo de agregador de AAlunos e
dirigente que fui uns 40 anos.
Bras, deste email enviarei cópia em Bcc para todo o GABx.
Grande Abraço da nossa profunda Amizade.
Manuel