8 de fevereiro de 2012

Almoço de Fevereiro

Colegas e Amigas/os

O convívio de hoje, como anunciado, decorreu no restaurante Vale do Rio, das mais antigas tabernas de Cacilhas.

Tivemos um esmerado serviço de mesa, com variados pratos de peixe e sobremesas, degustando um tinto Monte Velho e água.

- O Grupo dos Amigos da Baixa esteverepresentado por Augusto Silva e Pinho, Fernando São José Pereira, Filipe J Pinhal, João Paixão, Júlio Santos, Moi eheheh, Maria Odete Tavares, Maria Palmira, Sara Madeira e em estreia Lucinda Valadas  (Sissi).
 Registou-se a ausência de Colegas impedidos de comparecer, que haviam avisado, Drª. Maria José (por assistência familiar), Joaquim Pinto Matos e Maria Clara por motivos profissionais, Manuela Barracosa, e por doença (viroses) Bras e mulher Armanda, e Ó Passos.
Todos os presentes manifestaram votos de rápidas melhoras aos ausentes doentes e suas famílias.
Os encontros do GABx, por decisão dos presentes, passarão a ser na primeira quinta-feira dos meses pares !
Assim o próximo será em 05 de abril, no Vale do Rio.
 Em nome da organização Palmira & Manuel (sociedade não cotada em bolsa) a gratidão pelas presenças, e pelas mensagens enviadas.

 Bjs e abraços

Manuel


















26 de dezembro de 2011

Festas Felizes

Desejamos a todos os que nos visitam e em especial aos familiares e amigos do Grupo dos Amigos da Baixa, um Santo Natal e um Novo Ano, se possível, melhor que este velhote 2011.

                                                      Votos de Boas Festas para todos

23 de dezembro de 2011

Mensagem de abertura

Blog em construção
Estas tecnologias permitem fabulosos contactos à velocidade da electrónica e com a vantagem de estarem sempre à distância de um "enter"
Assim, este grupo de amigos que se vai reunindo desde há umas dezenas de anos, norteados pelo convívio e pela amizade que resultou dos tempos das carteiras da antiga escola - EICA e posteriormente, Emídio Navarro de Almada- e que se foi sedimentando em cada momento dos seus reencontros, tem aqui a hipótese de se rever em fotos dos "velhos tempos" ou em mensagens actuais.
Esta máquina infernal a que pomposamente chamam blog, mais não será que um "antigo carteiro", mas hoje movido por essa energia que se chama  tecnologia digital e a uma  electrónica velocidade