26 de dezembro de 2011

Festas Felizes

Desejamos a todos os que nos visitam e em especial aos familiares e amigos do Grupo dos Amigos da Baixa, um Santo Natal e um Novo Ano, se possível, melhor que este velhote 2011.

                                                      Votos de Boas Festas para todos

23 de dezembro de 2011

Mensagem de abertura

Blog em construção
Estas tecnologias permitem fabulosos contactos à velocidade da electrónica e com a vantagem de estarem sempre à distância de um "enter"
Assim, este grupo de amigos que se vai reunindo desde há umas dezenas de anos, norteados pelo convívio e pela amizade que resultou dos tempos das carteiras da antiga escola - EICA e posteriormente, Emídio Navarro de Almada- e que se foi sedimentando em cada momento dos seus reencontros, tem aqui a hipótese de se rever em fotos dos "velhos tempos" ou em mensagens actuais.
Esta máquina infernal a que pomposamente chamam blog, mais não será que um "antigo carteiro", mas hoje movido por essa energia que se chama  tecnologia digital e a uma  electrónica velocidade

18 de dezembro de 2011

16 de dezembro de 2011

Turma do Comércio


Ultimo almoço - Vale do Rio - Cacilhas


Como habitualmente, mantendo-se a tradição, convívio animado e descontraído.
Estamos a aguardar mais algumas fotografias para terminar a publicação da reportagem fotográfica
JPaixão, quando do envio destas fotos deixou esta mensagem:
"Meus amigos
Envio as fotos que captei hoje no almoço em Cacilhas.
Lamento a ausência do meu amigo Manel Estribilho e espero que lhe tenham reparado o portão, senão nem pode sair para ir tomar um cafezinho.
Como são muitos ficheiros, envio em mais que um mail de acordo com a capacidade do browser.
Ao Manel peço o favor de enviar as fotos para a Drª Maria José, até porque a senhora que a acompanhava (Lidia) me pediu.
O Matos estava com muita pressa e como a pressa é inimiga da perfeição, ficou desfocado. Peço desculpa.
Como sempre, eu não apareço!"