16 de dezembro de 2011

Turma do Comércio


Ultimo almoço - Vale do Rio - Cacilhas


Como habitualmente, mantendo-se a tradição, convívio animado e descontraído.
Estamos a aguardar mais algumas fotografias para terminar a publicação da reportagem fotográfica
JPaixão, quando do envio destas fotos deixou esta mensagem:
"Meus amigos
Envio as fotos que captei hoje no almoço em Cacilhas.
Lamento a ausência do meu amigo Manel Estribilho e espero que lhe tenham reparado o portão, senão nem pode sair para ir tomar um cafezinho.
Como são muitos ficheiros, envio em mais que um mail de acordo com a capacidade do browser.
Ao Manel peço o favor de enviar as fotos para a Drª Maria José, até porque a senhora que a acompanhava (Lidia) me pediu.
O Matos estava com muita pressa e como a pressa é inimiga da perfeição, ficou desfocado. Peço desculpa.
Como sempre, eu não apareço!"



































1 de dezembro de 2011

BROTAS - Viagem

Página em actualização

Oportunamente colocaremos mais fotos e publicaremos um comentário sobre esse dia de confraternização produzido pelo cicerone Joaquim Pinto de Matos (vamos fazer-lhe o convite)