4 de outubro de 2012

Almoço de 4 de Outubro

 
Almoço de 4 de Outubro
(actualizado em 06Out2012 - 21horas)
 
 
 
FAROL - restaurante
 
Colegas
O convívio de hoje, no restaurante marisqueira FAROL o que maior consenso obteve embora da
mesma gerência do Vale do Rio.
A maioria optou por peixes grelhados. Houve acordo numa medida de evitar sobras, que para
cada dois Colegas que escolhessem mesmo prato, fossem pedidas apenas uma dose, quando não unitária, o que permitiu um custo per-capita de quinze euros, incluindo gratificação, mais umas
moedas que alguns entenderam deixar.
- O Grupo dos Amigos da Baixa esteve representado por Ana Maria Leal, Bras P Gonçalves com a mulher Armanda, Eduarda Almeida, Emília Carvalho, Fernanda Malaquias, Fernando São José Pereira, João António Paixão, José Bonaparte e filha, Júlio Santos, Madalena Botelho, Manuel (Je, moi même), Manuela Barracosa, Maria Odete Tavares, Maria Palmira Ribeiro e Sara Madeira.
Além da surpresa da Odette Patinha (desculpas pelo apelido) e do famoso Gabriel (Gabi das garotas!).
Registou-se a ausência de Colegas impedidos de comparecer, alguns que haviam avisado, e dos quais transmiti um abraço,
Drª.Maria José Pinto Baptista e nora Lídia, Ana Paiva, Carlos M A Garcia, Edola Belo, Edviges Gramaco, Fernando Brito e Cunha, Filipe J Pinhal, Helder Abílio Alecrim, J Pinto Matos, Lucinda Valadas, Manuel J Ó Passos - ocupado mudando fraldas  à neta bebé -, Maria Antónia Albuquerque, Maria Clara Aguiar, Maria Isabel Batalha, Natália e Vitor Alaíz.
Esta "acta" de presenças e de gazetas, terá nova edição logo receba as imagens obtidas pelos fotógrafos João Paixão (está no seu ADN a fotografia) e Brás.
O próximo encontro do GABx, será em princípio em 06 de dezembro, no FAROL.
Em nome da organização Palmira & Manuel (sociedade não cotada em bolsa) a gratidão mensagens recebidas, presenças (que devido a férias e WEnd prolongado, não se imaginava este segundo
record de presenças). 
Bjs e abraços
Manuel

 




















 
  
 









 








 





 
 
 
 
Cacilhas era assim

28 de julho de 2012

2 de Agosto


Assim é hoje o Farol
Colegas




O convívio de hoje, no restaurante marisqueira FAROL o que maior consenso obteve da mesma
gerência do Vale do Rio.

Segundo me foi relatado por alguns dos convivas de hoje, tiveram um esmerado serviço de mesa,
a maioria tendo optado por douradas grelhadas e vitela de jardineira. Houve consenso numa medida
de evitar sobras, que para cada três Colegas que escolhessem mesmo prato, fossem pedidas apenas
duas doses, o que permitiu um custo per-capita de catorze euros.
- O Grupo dos Amigos da Baixa esteve representado pela Drª.Maria José Pinto Baptista, sua nora Lídia e filha (linda),
Brás P Gonçalves com a mulher e 4, sim: QUATRO netos, Carlos Canhão, Filipe J Pinhal, João Paixão, Joaquim Pinto
Matos, José Bonaparte, Maria Clara Aguiar, Maria Isabel Batalha, Moi, e Sara Madeira.

Registou-se a ausência de Colegas impedidos de comparecer, que haviam avisado, por motivos de férias, de Ana Leal,
Fernanda Malaquias, Fernando São José Pereira, Júlio Santos e Maria Odete Tavares. Também a Manuela Barracosa avisou
que chegaria ontem à noite de férias e seria difícil estar presente (o que eu chorei com sua ausência...).

O próximo encontro do GABx, será em princípio em 04 de Outubro, no Farol. 
Em nome da organização Palmira & Manuel (sociedade não cotada em bolsa) a gratidão pelas presenças, e pelas mensagens recebidas e votos de boas férias.

Bjs e abraços
Manuel














Nota - a qualidade das imagens não permitiu maior ampliação
Cacilhas era assim, no nosso tempo da Emídio!
*
Novo almoço no Farol em Cacilhas a 4 de Outubro

Cristo Rei olha a ponte 25 de Abril e a Sagres

Três símbolos que dizem muito a Almada e arredores

5 de abril de 2012

Páscoa Feliz



... a todos os nossos colegas e amigos

Almoço de 5 de Abril de 2012











Colegas e Amigas/os

O convívio de hoje, como anunciado, decorreu na Cervejaria FAROL, já que o restaurante Vale do Rio, se encontrava em dia descanso do seu pessoal.

- O Grupo dos Amigos da Baixa esteverepresentado por Fernando São José Pereira, João António Paixão, Joaquim Atn Pinto Matos,
Moi eheheh, Manuela Barracosa, Maria Palmira, e Sara Madeira.
  
Registou-se a ausência de Colegas impedidos de comparecer, que haviam avisado, Drª. Maria José e Filipe Pinhal, como já havíamos
anunciado, e aos que nos deram notícia posterior de ausência, Augusto Pinho, Braz e mulher, Édola, Emília, José Bonaparte, Júlio Santos,
Manuel Ó Passos, Maria Antónia, Maria Clara, Maria Isabel e Maria Odete, desejamos a uns rápidas mehoras de saúde e aos restantes
que aproveitem bem o passeio ou convívios familiares.

Anexo fotos das máquinas do João Paixão e do Manuel...
Os encontros do GABx, por decisão anterior, passarão a ser na primeira quinta-feira dos meses pares !
Assim o próximo será em 07 de junho, no Vale do Rio.

Em nome da organização Palmira & Manuel (sociedade não cotada em bolsa) a gratidão pelas presenças, e pelas mensagens enviadas.

Palmira & Manuel , Lda