28 de julho de 2012

2 de Agosto


Assim é hoje o Farol
Colegas




O convívio de hoje, no restaurante marisqueira FAROL o que maior consenso obteve da mesma
gerência do Vale do Rio.

Segundo me foi relatado por alguns dos convivas de hoje, tiveram um esmerado serviço de mesa,
a maioria tendo optado por douradas grelhadas e vitela de jardineira. Houve consenso numa medida
de evitar sobras, que para cada três Colegas que escolhessem mesmo prato, fossem pedidas apenas
duas doses, o que permitiu um custo per-capita de catorze euros.
- O Grupo dos Amigos da Baixa esteve representado pela Drª.Maria José Pinto Baptista, sua nora Lídia e filha (linda),
Brás P Gonçalves com a mulher e 4, sim: QUATRO netos, Carlos Canhão, Filipe J Pinhal, João Paixão, Joaquim Pinto
Matos, José Bonaparte, Maria Clara Aguiar, Maria Isabel Batalha, Moi, e Sara Madeira.

Registou-se a ausência de Colegas impedidos de comparecer, que haviam avisado, por motivos de férias, de Ana Leal,
Fernanda Malaquias, Fernando São José Pereira, Júlio Santos e Maria Odete Tavares. Também a Manuela Barracosa avisou
que chegaria ontem à noite de férias e seria difícil estar presente (o que eu chorei com sua ausência...).

O próximo encontro do GABx, será em princípio em 04 de Outubro, no Farol. 
Em nome da organização Palmira & Manuel (sociedade não cotada em bolsa) a gratidão pelas presenças, e pelas mensagens recebidas e votos de boas férias.

Bjs e abraços
Manuel














Nota - a qualidade das imagens não permitiu maior ampliação
Cacilhas era assim, no nosso tempo da Emídio!
*
Novo almoço no Farol em Cacilhas a 4 de Outubro

Cristo Rei olha a ponte 25 de Abril e a Sagres

Três símbolos que dizem muito a Almada e arredores

5 de abril de 2012

Páscoa Feliz



... a todos os nossos colegas e amigos

Almoço de 5 de Abril de 2012











Colegas e Amigas/os

O convívio de hoje, como anunciado, decorreu na Cervejaria FAROL, já que o restaurante Vale do Rio, se encontrava em dia descanso do seu pessoal.

- O Grupo dos Amigos da Baixa esteverepresentado por Fernando São José Pereira, João António Paixão, Joaquim Atn Pinto Matos,
Moi eheheh, Manuela Barracosa, Maria Palmira, e Sara Madeira.
  
Registou-se a ausência de Colegas impedidos de comparecer, que haviam avisado, Drª. Maria José e Filipe Pinhal, como já havíamos
anunciado, e aos que nos deram notícia posterior de ausência, Augusto Pinho, Braz e mulher, Édola, Emília, José Bonaparte, Júlio Santos,
Manuel Ó Passos, Maria Antónia, Maria Clara, Maria Isabel e Maria Odete, desejamos a uns rápidas mehoras de saúde e aos restantes
que aproveitem bem o passeio ou convívios familiares.

Anexo fotos das máquinas do João Paixão e do Manuel...
Os encontros do GABx, por decisão anterior, passarão a ser na primeira quinta-feira dos meses pares !
Assim o próximo será em 07 de junho, no Vale do Rio.

Em nome da organização Palmira & Manuel (sociedade não cotada em bolsa) a gratidão pelas presenças, e pelas mensagens enviadas.

Palmira & Manuel , Lda

8 de fevereiro de 2012

Almoço de Fevereiro

Colegas e Amigas/os

O convívio de hoje, como anunciado, decorreu no restaurante Vale do Rio, das mais antigas tabernas de Cacilhas.

Tivemos um esmerado serviço de mesa, com variados pratos de peixe e sobremesas, degustando um tinto Monte Velho e água.

- O Grupo dos Amigos da Baixa esteverepresentado por Augusto Silva e Pinho, Fernando São José Pereira, Filipe J Pinhal, João Paixão, Júlio Santos, Moi eheheh, Maria Odete Tavares, Maria Palmira, Sara Madeira e em estreia Lucinda Valadas  (Sissi).
 Registou-se a ausência de Colegas impedidos de comparecer, que haviam avisado, Drª. Maria José (por assistência familiar), Joaquim Pinto Matos e Maria Clara por motivos profissionais, Manuela Barracosa, e por doença (viroses) Bras e mulher Armanda, e Ó Passos.
Todos os presentes manifestaram votos de rápidas melhoras aos ausentes doentes e suas famílias.
Os encontros do GABx, por decisão dos presentes, passarão a ser na primeira quinta-feira dos meses pares !
Assim o próximo será em 05 de abril, no Vale do Rio.
 Em nome da organização Palmira & Manuel (sociedade não cotada em bolsa) a gratidão pelas presenças, e pelas mensagens enviadas.

 Bjs e abraços

Manuel