26 de dezembro de 2011

Festas Felizes

Desejamos a todos os que nos visitam e em especial aos familiares e amigos do Grupo dos Amigos da Baixa, um Santo Natal e um Novo Ano, se possível, melhor que este velhote 2011.

                                                      Votos de Boas Festas para todos

23 de dezembro de 2011

Mensagem de abertura

Blog em construção
Estas tecnologias permitem fabulosos contactos à velocidade da electrónica e com a vantagem de estarem sempre à distância de um "enter"
Assim, este grupo de amigos que se vai reunindo desde há umas dezenas de anos, norteados pelo convívio e pela amizade que resultou dos tempos das carteiras da antiga escola - EICA e posteriormente, Emídio Navarro de Almada- e que se foi sedimentando em cada momento dos seus reencontros, tem aqui a hipótese de se rever em fotos dos "velhos tempos" ou em mensagens actuais.
Esta máquina infernal a que pomposamente chamam blog, mais não será que um "antigo carteiro", mas hoje movido por essa energia que se chama  tecnologia digital e a uma  electrónica velocidade

18 de dezembro de 2011