26 de dezembro de 2011
23 de dezembro de 2011
Mensagem de abertura
Blog em construção
Estas tecnologias permitem fabulosos contactos à velocidade da electrónica e com a vantagem de estarem sempre à distância de um "enter"
Assim, este grupo de amigos que se vai reunindo desde há umas dezenas de anos, norteados pelo convívio e pela amizade que resultou dos tempos das carteiras da antiga escola - EICA e posteriormente, Emídio Navarro de Almada- e que se foi sedimentando em cada momento dos seus reencontros, tem aqui a hipótese de se rever em fotos dos "velhos tempos" ou em mensagens actuais.
Esta máquina infernal a que pomposamente chamam blog, mais não será que um "antigo carteiro", mas hoje movido por essa energia que se chama tecnologia digital e a uma electrónica velocidade
20 de dezembro de 2011
19 de dezembro de 2011
18 de dezembro de 2011
16 de dezembro de 2011
Ultimo almoço - Vale do Rio - Cacilhas
Como habitualmente, mantendo-se a tradição, convívio animado e descontraído.
Estamos a aguardar mais algumas fotografias para terminar a publicação da reportagem fotográfica
JPaixão, quando do envio destas fotos deixou esta mensagem:
"Meus amigos
Envio as fotos que captei hoje no almoço em Cacilhas.
Lamento a ausência do meu amigo Manel Estribilho e espero que lhe tenham reparado o portão, senão nem pode sair para ir tomar um cafezinho.
Como são muitos ficheiros, envio em mais que um mail de acordo com a capacidade do browser.
Ao Manel peço o favor de enviar as fotos para a Drª Maria José, até porque a senhora que a acompanhava (Lidia) me pediu.
O Matos estava com muita pressa e como a pressa é inimiga da perfeição, ficou desfocado. Peço desculpa.
Como sempre, eu não apareço!"
Subscrever:
Mensagens (Atom)


