6 de outubro de 2012

Esclarecimento

Esclarecimento

 
A situação que me foi colocada pelo Manel, está resolvida. Não compreendo a razão duma celeuma deste tipo, criada por quem quer que seja. Não posso sustentar a ideia de que alguém, particular ou organização de qualquer tipo ou função, possa ser detentora única de tema, objecto fotográfico, neste caso a nossa antiga escola.
Como estou velho e rabugento e estas querelas não são próprias para o meu feitio, o tema da discórdia já está sanado.
As razões dos encontros-almoços. como todos sabemos, uns mais que outros, tem unicamente a ver com a amizade que sempre nos uniu e que tem perdurado durante todos estes longos anos das nossas vidas e, assente num amplo e forte pilar que foi a nossa escola, os nossos professores e o nosso querido director.
 
Um abraço para todos e até ao próximo almoço, com a imensa vontade de confraternizar, desfrutar do almoço e passar uns bons momentos em convívio.
 
Bem hajam.
 
Brás Gonçalves

 
 
Bras
Abri o link, e por motivos já sobejamente conhecidos, sou de opinião que a abertura
não deveria ter a foto da Nossa Escola, para não haver más interpretações.
Alguns Colegas da AAAEN já me questionaram de estar a promover encontros desviando
os Colegas dos convívios da nossa Associação. Afinal muitos dos registados no GABx,
são assíduos desses convívios, aos quais todos sabem as razões de não comparecer,
pagando no entanto a quota anual.
O GABx existe há mais de vinte anos, sob a égide da Palmira, com cariz de Amigos e não
de Antigos Alunos.
Para tal existia já a Associação AAEENvarro, e no meu tempo de agregador de AAlunos e
dirigente que fui uns 40 anos.
Bras, deste email enviarei cópia em Bcc para todo o GABx.
Grande Abraço da nossa profunda Amizade.
Manuel

Sem comentários: